Três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, foram presos após serem identificados em câmeras de monitoramento na prática de furto em uma drogaria situada no centro de Itaúna. O crime foi comunicado à polícia por volta das 21 horas do domingo, dia 19. Conforme as informações, o trio teria furtado objetos na prateleira de cosméticos de uma farmácia localizada na Rua Silva Jardim.
No local do furto, os policiais acessaram as imagens de câmeras de monitoramento do local e reconheceram os suspeitos, sendo dois homens e uma mulher. Eles entraram na farmácia e, na seção de cosméticos, retiraram objetos de uma prateleira e os colocaram em duas bolsas, saindo do comércio em seguida. Eles foram reconhecidos pelos policiais, que passaram a realizar diligências nas imediações.
Após algumas buscas, os três foram localizados, ainda na posse dos produtos que foram apreendidos. Os suspeitos são um homem, de 27 anos, natural de Itaúna, sem endereço fixo, com passagens pela polícia por crimes de lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, furto, receptação e dano. O outro suspeito, de 33 anos, residente no centro de Itaúna e tem passagens pela polícia por desobediência, tráfico de drogas e furto.
Já a mulher, de 48 anos, também natural de Itaúna e sem endereço fixo, já foi presa por envolvimentos com o tráfico de drogas, além de furto, dano e ameaça. Eles foram presos e, junto com os objetos apreendidos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, para serem autuados.
Leave a Comment