Motociclista é preso após dar ‘grau’, bater em carro parado e atropelar pedestre em Itaúna


Um homem de 30 anos foi preso após praticar direção perigosa em uma moto, bater em uma caminhonete e atropelar um homem, na tarde da última sexta-feira (10), em Itaúna.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava acompanhado de outro homem em uma moto grande porte e praticava a manobra conhecida como “grau”, pelas ruas do bairro Aeroporto. No entanto, durante as manobras, o motociclista perdeu o controle do veículo e bateu em uma caminhonete parada na via e atropelou um pedestre, que caiu no chão.

Continua depois da publicidade

Com o impacto, a dupla caiu a poucos metros do acidente, se levantou e tentou fugir, sem prestar socorro à vítima atropelada.

Um policial militar à paisana tentou intervir, mas o suspeito fugiu à pé, enquanto o outro entrou em luta corporal com o policial, tentando tirar a arma dele. O militar efetuou dois disparos contra o criminoso, que mesmo ferido, acabou fugindo. Mais tarde, ele foi localizado e preso. O suspeito de 30 anos já tinha passagens por tráfico de drogas, desobediência, lesão corporal, ameaça e exercício arbitrário das prórias razões.

O segundo ocupante da moto não foi localizado. O militar, de 47 anos, sofreu escoriações e foi levado para um hospital, onde foi atendido e liberado. Após o atendimento médico, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

A vítima do atropelamento, um homem de 33 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Manoel Gonçalves..



Fonte Original da Notícial